Novidades : Devoted - continuação de Elixir

quarta-feira, 4 de abril de 2012
Gif de chá e caféOlá Pessoal !
Hoje tenho uma super novidade pra quem é fã da Hilay Duff :)

Vamos conferir?

A Editora iD anunciou recentemente que o segundo livro da série Elixir, está previsto pra ser lançado em Agosto desse ano ! O livro recebeu o nome de Devoted (ainda sem tradução para o português). A capa ainda não foi divulgada, porém abaixo temos a foto da capa americana  (que na minha opinião, é lindaaaaa):
Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta 
Eu pessoalmente estou louca pra chegar o lançamento logo kkk' :)
Eu adorei Elixir (veja a resenha), achei que acabou de uma forma muito misteriosa, e estou super curiosa pra ver como tudo vai ser desenrolar em Devoted :)

Gif de borboleta

3 comentários:

  1. Olhaaaaaaaaaaaa!
    Não sabia que era uma série.
    Hillary Duff se jogando na onda auhauhau
    Vou tentar ler Elixir pra pegar esse lançamento logo.

  1. She disse...:

    Oie Lindinha! Visitando os parceiros para desejar uma feliz Páscoa! ;)
    Bjbj
    She

  1. Mandy disse...:

    Essa capa realmente é maravilhosa!
    Ainda não li "Elixir", pois fiquei com receio de o livro não ser bom, mas agora preciso ler urgentemente! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

Postar um comentário